Ofereça um atendimento mais humanizado ao paciente
Oferecer um atendimento mais humanizado e acolhedor ao seu paciente, se tornou essencial para garantir a satisfação. Utilizar de um atendimento empático e personalizado, pode estabelecer uma relação de confiança com os pacientes, que aumentam as chances dele indicar para amigos e familiares, de se sentirem mais confortáveis e ficarem até o final do tratamento, e de tornar melhor a experiência do seu paciente. De acordo com a Política Nacional de Humanização, o principal objetivo dessa tarefa, é de ajudar a saúde do paciente de forma a garantir os seus direitos. Com essa prática, uma clínica consegue facilmente se destacar no mercado, oferecendo serviços de maior qualidade. No artigo de hoje, você vai aprender como oferecer um atendimento mais humanizado e acolhedor ao seu paciente. O que é um atendimento mais humanizado Humanizar o atendimento, está relacionado em considerar as necessidades de cada paciente e em cima disso acolher, reconhecendo que cada indivíduo é único. Em outras palavras, consistem em entender a individualidade e em cima disso investir em melhorar ainda mais a relação médico-paciente e aumentar a qualidade do serviço oferecido. Vantagens do atendimento humanizado De acordo com uma pesquisa da Gartner Group, 78% dos consumidores estariam dispostos a