Acompanhe toda a jornada do paciente
Entender completamente pelo que o paciente está passando com a sua clínica, é essencial para melhorar a qualidade do serviço e tornar o seu atendimento mais humano. Por conta disso, acompanhar toda a jornada do paciente é uma prática indispensável para promover melhorias. Mapear todos os passos, não só faz o paciente receber um atendimento de maior qualidade, como melhora a eficiência da clínica, dando mais agilidade para as tarefas. Para te ajudar no processo de entender a jornada do seu paciente, esse artigo foi criado para esclarecer as particularidades e apresentar a melhor maneira de acompanhar essas práticas com uso da tecnologia. O que é a jornada do paciente? A jornada do paciente é a sequência de eventos que acontecem do momento em que o paciente percebe alguma situação adversa na sua saúde, até o final do tratamento. Essa jornada pode incluir mais ou menos etapas, dependendo do reconhecimento da clínica, do canal de comunicação e até mesmo a forma de agendamento. Acompanhar toda a jornada do paciente, melhora a imagem da sua clínica, tornando ela mais atraente. Entender os hábitos do seu público é crucial para desenvolver melhores estratégias para atendê-los. Vale lembrar também, que o caminho varia