Dra. Maria Do Rosário Pires Trevisan e Dr. Rui Steglich11/04/2022

Dra. Maria Do Rosário Pires Trevisan médica especialista em ginecologia e Dr. Rui Steglich médico do trabalho e cirurgião geral, são proprietários da Clínica Uman, localizada em Veranópolis-RS. Antes de inaugurar sua clínica, eles buscavam por ajuda para conduzir todo este processo que é bastante tumultuado e desgastante, desde alocação de recursos até regulamentação junto à Vigilância Sanitária, bem como treinamento sistêmico para equipe.

Na busca por usufruir de todo benefício que Dra. Maria Do Rosário Pires Trevisan e Dr. Rui Steglich presam em oferecer a seus pacientes, que é longevidade saudável, diminuição do stress; eles almejavam elevar seus níveis de qualidade de vida, sair dos plantões desgastantes e ter um negócio rentável, que cuidasse não apenas de seus pacientes, mas da própria saúde. No decorrer deste processo da decisão de virada chave em suas vidas, conheceram a Support Health e contrataram a consultoria completa, que lhes ajudou em toda parte burocrática e com uma plataforma que os permite gerir e acompanhar todo negócio com precisão e otimização.

“A Support Health prestou assessoria para nossas atividades em relação à clínica desde de o início da sua formação, dando orientações em relação a questão de estrutura física, cuidados em relação a vigilância sanitária, normas legais, éticas e com relação também aos cuidados com os procedimentos e assistência e acessibilidade do paciente”, afirma dra Maria do Rosário sobre o processo inicial feito junto com a Support Health.

Já no quesito de gestão do negócio, partes administrativa e financeira, Dra. Maria Do Rosário Pires Trevisan e Dr. Rui Steglich também se sentiram muito acolhidos e amparados para entender, transmitir e, a partir de então, acompanhar sua equipe e as atividades delegadas a cada membro, tudo isso na busca por melhorar o atendimento ao paciente, desde o momento que ele entra na clínica até sua saída, mantendo este paciente sempre dentro do fluxo de atendimento da clínica, sem perde-lo e mantendo todas suas informações armazenadas com total segurança.

Quanto ao software, dra Maria do Rosário reforça que “a gente pode trazer os prontuários dos nossos pacientes, trazer a relação de todos os procedimentos que são feitos dentro da clínica e o fluxo dessa assistência aos pacientes, bem como a gestão de materiais e recursos necessários para uso. Isso nos trouxe uma melhora na qualidade de visualização de resultados e otimização de processos.”

“Esta foi uma parceria muito interessante, nós ficamos extremamente surpresos com as possibilidades oferecidas, muito felizes, satisfeitos e com certeza recomendamos os serviços da Support Health” é o que diz Dra. Maria Do Rosário Pires Trevisan e Dr. Rui Steglich complementa: “Com tudo isso que a gente viu de resultados, nós recomendamos aos nossos colegas a Support Health.”