Dra. Janaina Ribeiro02/03/2022

Dra. Janaina Ribeiro é graduada em medicina pela Universidade de Ribeirão Preto- SP, fez residência médica em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital Municipal Dr José de Carvalho Florence, pós graduada em Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia pela FETTUS – SP, especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela FEBRASGO ( Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetícia) e com formação em Implantes Hormonais pela American Academy of Anti-aging Medicine (Texas – EUA).

Dra. Janaina Ribeiro vinha tentando trabalhar com terapias nutricionais injetáveis a algum tempo, buscando informações sobre como fazer, o que precisaria fazer, como e em quanto tempo conseguiria aprovação para trabalhar com tal especialidade, mas não estava conseguindo sair do lugar sozinha, ela tinha muitas dúvidas, totalmente perdida, sem saber por onde começar. Foi então que tomou conhecimento sobre a Support Health e deu início ao seu processo de implantação.

“Veio tudo pronto, passo a passo, todos os documentos, todas as especificações, material e aí eu tive uma facilidade muito grande, porque eu tinha este passo a passo e dei entrada na vigilância e a aprovação foi muito tranquila. Hoje eu já estou trabalhando com injetáveis, tive uma melhora importantíssima, tanto na resposta clínica dos meus pacientes quanto na parte financeira, porque o rendimento é muito bom e o tratamento também, então os pacientes ficam muito satisfeitos” diz Dra. Janaina Ribeiro sobre a virada de chave que aconteceu em sua clínica depois de ter conhecido a Support Health.

Dra. Janaina Ribeiro já  está mudando de endereço, ampliando seu espaço para melhor atender seus pacientes, bem como ter muitos novos pacientes. Neste novo local já está preparando uma sala de injetáveis ampla e está segura porque já tem toda documentação e orientação para que todo seu novo modelo de negócio seja sustentável.

“Quem quer trabalhar com injetável e não sabe por onde começar, eu indico que comece com a mentoria da Support, pois você vai pular muitas etapas e vai ter muito sucesso com certeza”, finaliza Dra. Janaina Ribeiro.