Dra. Deborah Coelho13/12/2021

Dra Deborah Elmôr Faraco Coelho é formada há 27 anos, é ginecologista obstetra, reside em Campo Grande-MS e é sócia da VacineCare Campo Grande e também atua com a medicina integrativa e terapias injetáveis, por perceber os resultados melhores e mais rápidos que tem provado em seus pacientes.

Para que pudesse ter toda sua rotina de clínica bem controlada e organizada, dra Deborah Elmôr Faraco Coelho contratou a Support Health, assim obteve ajuda na formatação de seu negócio para que pudesse trabalhar com terapias injetáveis de forma organizada e controlada, evitando desperdício e perdas em estoque.

“Eu aconselho todos os médicos e todas as clínicas, que precisam trabalhar com terapias injetáveis, venham pra Support Health. A Support Health nos dá todo apoio desde a formatação da clínica, treinamento de equipe, treinamento com o software e você ter um excelente aproveitamento das performances, tanto de protocolos, quanto de clientes, quanto de relatórios e estoque, que é muito importante para quem trabalha com terapias injetáveis. Então venha pra Support Health, eu recomendo!” É o que diz dra. Deborah Elmôr Faraco Coelho sobre a experiência vivida junto à Support Health.