Dr. Antonio Carlos05/03/2021

Dr. Antônio Carlos Silva, médico geriatra, formado pela University of California, San Francisco, com diversos cursos na área da medicina, professor da Uningá (Maringá-PR) e médico responsável pela Clinilive, que possui unidade na cidade de Maringá e Campo Mourão, ambas no estado do Paraná.

A Clinilive já possui mais de 25 anos de tradição no cuidado em saúde, com tratamento humanizado, trabalhando sempre com agilidade e ética nos serviços prestados, colocando o paciente sempre em primeiro lugar. Possui estrutura completa com um Centro Médico que conta com mais de 15 especialidades, Centro de Vacinação em crianças, adolescentes, adultos e idosos, Centro de Pesquisas Clínicas e Centro de Infusão utilizado para aplicação de medicamento endovenoso, subcutâneo ou intramuscular assistido.

Dr. Antônio Carlos se formou há 34 anos e há 20 anos já trabalha com injetáveis por ter percebido o tamanho dos benefícios que ele pode proporcionar a seus pacientes por meio desta prática, principalmente para pacientes idosos. Esta evolução já deixava o doutor muito feliz por acompanhar a melhora em seus pacientes, mas ele tinha problemas internos que não conseguia resolver e não sabia por onde começar.

Para trabalhar com os injetáveis e ter um controle muito bem feito de seu estoque, Dr. Antônio iniciou uma incansável busca no mercado por uma ferramenta que o ajudasse de uma vez por todas, para que não houvesse mais desperdício de material e medicamentos devido a data de vencimento, para evitar ter que fazer tantos cálculos para encontrar o valor correto a trabalhar em cada procedimento, a margem ideal, dentre tantas outras variáveis que deixavam a ele e sua equipe exaustos. E foi em uma dessas buscas que ele, Dr. Antônio Carlos, e sua esposa Márcia Menin, diretora da Clinilive, tomaram conhecimento da Support Health.

Dr. Antônio e Márcia entraram em contato com a equipe da Support Health para entender se realmente poderiam lhes entregar a solução para tantas dores, como as que eles possuíam. Após algumas reuniões de apresentação da ferramenta, optaram por iniciar esta parceria de sucesso. Além da dificuldade com controle de estoque, Dr. Antônio relata: “antigamente a gente tinha que estar calculando, a gente teria que estar vendo se determinada medicação, se determinado aminoácido era compatível com outro ou não, hoje este software me dá toda esta resolutividade”.

“foi uma vitória muito grande, foi um achado muito grande.”

DR. ANTONIO CARLOS

A Clinilive já está com a Support Health a 1 ano e de acordo com Dr. Antônio Carlos “foi uma vitória muito grande, foi um achado muito grande, a gente ter aliado toda nossa experiência já com injetáveis, de 20 anos, com um software que nos dá uma resolutividade muito boa no tratamento e, principalmente, no gerenciamento do paciente”