Case Clinilive04/05/2021

A Clinilive é uma clínica Integrativa e de Longevidade Saudável, localizada em Maringá-PR e com filial em Campo Mourão-PR, possui mais de 25 anos de tradição no cuidado em saúde, com tratamento humanizado, trabalhando sempre com agilidade e ética nos serviços prestados, colocando o paciente sempre em primeiro lugar. Possui estrutura completa com um Centro Médico que conta com mais de 15 especialidades, Centro de Vacinação em crianças, adolescentes, adultos e idosos, Centro de Pesquisas Clínicas e Centro de Infusão utilizado para aplicação de medicamentos endovenoso, subcutâneo ou intramuscular assistido.

A clínica conta com uma vasta equipe de profissionais extremamente qualificados e com a direção médica do Dr Antônio Carlos Silva, que é médico geriatra, formado pela University of California, San Francisco, com diversos cursos na área da medicina e professor da Uningá (Maringá-PR).

Devido ao tempo que a Clinilive já atua no mercado paranaense, eles já passaram por diversos momentos e utilizaram muitas ferramentas diferentes, sempre na busca incessante de encontrar a que melhor lhes atendesse e fizesse sentido para o tipo de negócio ao qual se dedicam. Márcia Menin, diretora administrativa da Clinilive, sempre ativa na busca pelo aprimoramento de toda equipe Clinilive, fazia cursos, participava de ventos e assistia muitas Lives voltadas para a prática de injetáveis e foi numa destas buscas que ela conheceu a Support Health.

“Sinceramente, com base em todos os programas, em todos os sistemas que a gente já teve ao decorrer dessa história, eu posso garantir que a entrega da Support Health é muito maior até do que a gente esperava, a gente ficou surpreendido, de uma maneira muito positiva, com os resultados que foram entregues”,

afirma Márcia Menin ao se referir ao software, implantação e atendimento disponibilizado pela Support Health.

Márcia Menin afirma que ela e dr Antônio sentiram que a ferramenta desenvolvida pela Support Health seria diferente de todos os outros softwares que eles já haviam experimentado. Perceberam que a Support Health não era apenas um software ao conhecer todas as variáveis que veem junto, como o atendimento, a forma de entrega e treinamentos, tudo isso fez toda diferença na decisão pela mudança, nesta virada de chave da clínica.